Queremos que a sua experiência na Loja fuso, seja indescrítivel!

Caso precise trocar alguma peça, não tem problema, viu?

Basta nos enviar uma mensagem no whatsApp descrevendo qual produto deseja realizar a troca, juntamente com o número do seu pedido ou nome completo ou CPF.

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber sua encomenda;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Temos uma condição especial pra você realizar a sua troca!

PRIMEIRO ENVIO TROCA GRÁTIS!

Não queremos que fique com muitos gastos, então o primeiro envio de troca para a loja será por nossa conta. Bom né?  

Assim que a peça chegar aqui, vamos analisa-la e será gerado um cupom personalizado no valor da peça que você comprou. O cupom terá validade de 30 dias.

Recebemos novidades todas as semanas, então não se preocupe. Você terá muitas oportunidades para utilizá-lo.

Em caso de retroca, o custo de envio é totalmente por conta do cliente.

Caso prefira a devolução de valor, ela poderá ser realizada em até 7 dias úteis após a peça chegar em nossa loja.

Atenção para compras acima de  R$299,90 que ganharam FRETE GRÁTIS.

Estipulamos um valor para que você ganhe o frete grátis na hora da sua compra. Caso necessite devolver alguma peça do seu pedido, na qual você ganhou o valor do frete, iremos recalcular o valor da sua compra, e se necessário na devolução ou troca, o frete de volta será cobrado.

Como solicitar uma troca/devolução:

Envie uma mensagem para whatsApp (51) 33881480, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Estamos a disposição para tirar quaisquer dúvidas.